Trocas e Devoluções

Condições Gerais


Garantimos o reembolso do valor de qualquer produto com o qual não esteja totalmente satisfeito desde que o mesmo esteja novo, completo, na embalagem original e nos seja devolvido no prazo de 30 dias contados a partir da data de recepção da encomenda. Produtos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.
 

Não aceitamos devoluções ou trocas de artigos com indícios de terem sido usados ou artigos adquiridos através dos passatempos realizados na nossa loja. Se recebermos devoluções deste género, o cliente não terá direito a qualquer reembolso. Ser-lhe-á proposto o envio do(s) artigo(s) devolvido(s) indevidamente juntamente com a próxima encomenda. Se o cliente recusar e pretender reaver os mesmos, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes. 
 

Para efectuar uma devolução deverá enviar-nos a mesma por correio registado para o seguinte endereço:

CLAMIX, Lda
Rua José Afonso, 72 e 76
4700-392 BRAGA
Portugal

Trocas de Produtos

Residentes em Portugal Continental?

Se comprou um produto que não lhe serve e deseja trocar por outro tamanho, terá que nos contactar por email e posteriormente enviar o produto para as nossas instalações acompanhado pelo numero da encomenda. 
 

Se desejar trocar um produto por outro diferente, ser-lhe-á reembolsado o valor do produto e deverá efectuar uma nova encomenda. Neste caso, ao valor do reembolso será descontado o custo da recolha. 
 

Assim que recebermos a sua devolução, é realizada uma avaliação técnica ao (s) produto (s). A troca é processada no prazo de 5 dias úteis e receberá um e-mail quando o novo produto for enviado. No caso de ser impossível trocar um produto devido a ruptura de stock, será efectuado o reembolso do valor total do mesmo.
 

Produtos com defeito / Erro de Envio

Garantimos a satisfação dos nossos clientes e não queremos que estes comprem produtos que possam ter escapado no controlo de qualidade. Por isso, se acha que lhe enviamos um produto defeituoso, por favor contacte-nos no prazo de 30 dias a partir da recepção da encomenda para que possamos agendar a recolha do produto.

Aviso


Informa-se que todos os Artigos / Produtos de uso Profissional / Trabalho (Nomeadamente botas, vestuário e acessórios…), têm prazo de garantia de (3) três meses, declinando-se igualmente o desgaste natural dos artigos e produtos, tal como o seu normal uso. Artigo 921º, nº2 do Código Civil.

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer á seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo (RAL): CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO)

pt_PTPortuguês